quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu não sou a única!


Estes dias estava procurando pessoas com mesmo nome que minha mãe no orkut, acabei descobrindo algumas, daí resolvi procurar por "kaema", não acreditei quando vi... tinha algumas porém era segundo nome, não igual o meu {nome principal}.

Então joguei no google: kaema
não é que apareceu algumas...

Poxa>.< style="TEXT-ALIGN: center; MARGIN: 0px auto 10px; WIDTH: 250px; DISPLAY: block; HEIGHT: 138px; CURSOR: hand" id="BLOGGER_PHOTO_ID_5465729191094963714" border="0" alt="" src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioSjsUX5CZQSa0ctpnOAkI-As6MQFN9Cr0gRDNO1M9hKPKjBtqZE4fvTbjGCm90j2FC_ssK_AbRFEAFZyyHlplFsyq85E7DO4XiJJGrWRC9J_lumX6gEuqCPb7WPcuxHudq_AGpX26ptQ/s400/104820831204147kaema.jpg">


descobri até que meu nome é uma marca de design de joias*-*
Quem pode, pode neh não?!=P
Brinks;D
O nome da marca é Kaema Jewellery
Uma peça mais linda que a outra*-*


Essa foi a que mais gostei , linda não?!
Pra mostrar que nao estou mentindo olha o link ai: https://www.kaema.co.uk/

Ah, também encontrei um blog chamado KAEMA, só não sei em que lingua está, mas isso é o de menos... afinal é KAEMA^^
http://k-a-e-m-a.blogspot.com/

Nossa! Nunca vi tanta kaema por aí, e eu pensando que era única:/
hsauhushshhshushaush'

Bom, fico por aki...
ah e se descobrirem alguma kaema por aí me avisem ta?!

Bjos=*

domingo, 25 de abril de 2010

Amigos pra sempre!



Amigos, como posso defini-los?? São mais do que especiais, sem eles não sei como realmente eu viveria...

Cada um com jeito, com sua personalidade, ou seja, a forma única de ser*-* que cativa de um jeitooo*--*

Finds mais do que perfeito!

Nesse fim de semana, sai com as pessoas mais incríveis, acho que nunca me diverti tanto {FATO!}
Teve de tudo, risadas, micos{hsuash'}, discussões{não sabia o que fazer^^'}, enfim...Zueiras mil=P

A MIh (minha companheira pra todas as horas xD) resolveu juntar a turma pra comemorarmos meu niver adiantado{ela não é D+!}, então nos encontramos na frente da padoka'. A gente tava esperando o Fê, mas como ele tava demorando resolvemos ir buscar a Lita...até ai td normal! Qdo voltamos pro centro,na frente do shopping a bicha nada escandalosa [MIH] grita pro Bruno: "MARIDOOOO!", quando chegamos mais perto percebemos que ele tava acompanhado {cara que miKo!!!(y)}
Nossa não sabíamos onde enfiar a cara, minha vontade era de cavar um buraco e me jogar la dentro
sahushuhsuhshsuhuhuhushuhHSAUHAHUHAHhusahuahha

Passado essa situação maravilhosa!{ahhhh-NO!} fomos comer lanche no Claudio', zuamos pakas! Todos nós estavamos morreeeeendooo de fome, ta nem tanto{hsauh'} só que até decidirmos o que comer... foi um custo viu gente >_<>PHOTOS*-*! pra gente conseguir tira uma foto descente demorou um pouquinho {acho que as pessoas que estavam lá e deviam pensar:"Meu Deus! que povo louco! shuahsusuhush'}

Saímos do Claudio' e fomos pro belo e maravilhoso centro da cidade, ou seja, a rodoviaria ¬¬'{cara ITARIRI não tem nada! FATO!}, lá tinha um povo muito loko {os mano, ta ligado?!}, ficamos vendo o movimento e conversando*-*
Só que a Lita teve que ir embora mais cedo:/, então fomos levá-la até a ponte{como bons amigos que somos xD}, era umas 23:39h[LITA faz niver hj dia 25*-*] cantamos parabéns pra ela no meio da rua:

♫♪ PARABÉNS PRA VOCÊ! NESTA DATA QUERIDA... ♪

os carros passavam e o povo olhava pra gente com uma cara! Ilário!
hsauhushuhshshushhsushhushuahushuhsuhs

Ao voltarmos pro centro, decidimos tomar sorvete "italianinha" {sabe aqueles de máquina?!}só que já tinham guardado a máquina;( , então fomos na Kazuko' comprar o de pote msm xD
sauhushhashuhshusahuhsuhsuhshus
Cara o xabú que a gente{Mah, Fê , Mih e Eu} fez pra escolher o sabor foi s/c , e o pior que lá só tinha família jantando... e a gente lá zuando!
hsauhushushuhsushhsuhs
MIKOOOO!>.<>{husahhshhsau'} Uma cara mais engraçada do que a outra!Principalmente as do Fê que é especialista nesse assunto(y){cara vocÊs precisam ver, uma melhor que a outra!hsuahuhushu}

E foi isso... simplismente me diverti muitooo com eles*-*
Valeu amores, vcs são tudo pra mim, obrigado por vocês tornarem minha vida mais feliz

Amo vOcÊs ...

Pra sempre!




sábado, 24 de abril de 2010

DIVAS do POP!

Diva definição "deusas".
Mostram seu talento ao longo dos anos, deixam sua marca no mundo Pop, são simplismente rainhas desfilando seu clamour pelos palcos despertando inveja em muitas[fato].
São ÚNICAS!*-*

Vamos ao TOP FIVE:

•Acredito que a primeira e a maior é MADONNA!





Rainha reconhecida desde os anos 80, polêmica inovou com seu jeito estravagante de ser. É considerada "A Rainha do POP" por muitos{ e por mim eh claro;D}, em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais bem paga e mais rica do mundo. Quem pode, pode ne?!
Com seus 51 anos de vida{bem vividos diga-se de passagem}, namora um dos mais cobiçados modelos do mundo "Jesus Luz".

Cindy Lauper



Com uma voz única e marcante Cindy surgiu também nos anos 80. Ao lançar seu primeiro álbum She's So Unusual transformou-se na primeira mulher do mundo a ter cinco singles de um mesmo álbum na Billboard, a parada musical mais importante do mundo. Seu visual era inovador com cabelos coloridos e cortes revolucionários*-*
Amo o estilo dela*-*!

Britney Spears


"Princesinha do POP": no início da carreira tinha um perfil de garota perfeita{aquela q todos querem namorar sabe?!} Namorou nada mais nada menos que Justin Timberlake*-* que na época era integrante da boyband 'N Sync. Porem nao deu certo:/{formavam um casal tão lindinho*-*}
A partir daí resolveu mudar seu estilo, e se transformou numa das mulheres mais desejadas, em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo!
Sua tragetória foi cheia de clamour e também de polÊmicas:/ Ela acabou se tornando dependente química denegrindo a imagem até então construida:/
Mas nem por isso se abalou, conseguiu dar a volta por cima!=D Continua sendo a nossa Princesinha^^

Beyoncé ♥.♥


Com seus 28 anos é considerada uma das maiores divas *-*{inclusive pelo meu amigo William*-*}. Linda, Com uma voz de dar inveja a qualquer um, é simplismente única!
Dança como ninguém, ou seja, perfeita*-*
E além do mais ela se inspirava no MJ =P tem q ser uma diva!Esta no lugar certo!(y)

Lady Gaga*-*


Chegou para parar o mundo, seu estilo é totalmente excentrico, sua voz diferente de tudo que já foi visto!*-*
Stefani Joanne Angelina Germanotta ou Lady Gaga, é simplismente a melhor no que faz *-*
Amo vc Gaga♥

Bom, fico por aqui ;D

'E como diz Beyonce:
Stop the track, let me state facts
I told you give me a minute, and I'll be right back
Fifty million round the world and they said that I couldn't get it
I done got so sick and filthy with Benji's, I can't spend
How you gone be talkin' shit?
You act like I just got up in it
Been the Number One Diva in this game for a minute
I know you read the paper, the one that they call a queen
Every radio around the world know me
'Cause that's where I be

I'm a, diva' *-*

Bjinhos=*

Ps: Esse post é dedicado ao William*-*{fã de Beyoncé}
Amo vc lindo♥



quarta-feira, 21 de abril de 2010

SMAP, uma banda inesquecível!


Sei que pode parecer importante apenas para mim, mas preciso postar sobre eles*-* Cara, eu curto essa banda desde meus 3 anos... Pensei que nem existia mais;( Tava procurando noticias deles e descubro que ele existem “sim” e ainda estão com a mesma formação de quando comecei a gostar!*-*
Bom, deixa eu explicar quem é essa banda neh!? Vcs não devem estar entendendo nada^^’hsuhushhs [me empolguei xD]

Uma das mais famosas bandas do Japão, apesar de lançada em 1991 pela organização Johnny's Entertainment, a banda surgiu no ano de 1988 com 6 integrantes.Porém Katsuyuki Mori saiu para seguir carreira em corridas automobilística[tudo a ver nao?!]
Como qualquer banda, tiveram dificuldades no início da carreira, foi então que Masahiro Nakai(líder da banda)teve a ideia de fazer um programa de entretenimento[com suas músicas e outras coisas]"I love SMAP".
A partir daí, participaram de varios filmes, fomaram o programa SMAPxSMAP, ele tem sido um dos mais famosos programas de TV no Japão desde quando começou. Enfim são perfeitos*-*[pelo menos pra mim xD]
Conheçam agora os meninos xD

Masahiro Nakai (37 anos)


Líder da boyband japonesa, solteiro,tem multiplos talentos*-* é cantor, apresrentador e ator. Apesar de ser considerado um mal cantor, conquistou seu espaço e o carinho dos japoneses.

Takuya Kimura ou Kimutaku*-* (37 anos)


Meu preferido[confesso=x],considerado uns dos mais sexys do Japão. Kimura é um marido devotado e o favorito do AnAn por 12 vezes consecutivas.Tornou-se um dos atores/cantores mais conhecidos e bem-sucedidos no Japão e na Ásia. Gente ele não é lindo?!*-*[haloka!]

Tsuyoshi Kusanagi (35 anos)


É fluente em coreano e foi consagrado o melhor ator dramático. Tem uma personalidade suave e sensível. Porém no ano passado se envolveu em um escandalo, na qual ele tinha sido preso por estar bebado e nu no meio da rua:$, bom mas melhor deixar isso quieto neh?!

Shingo Katori (33 anos)


Pra mim uns dos mais engraçados =D[pelo menos na epoca que eu assistia]Simpatico e divertido , é conhecidopelo seu uso do Inglês e pelo seu guia "English Berabera", publicado no seu nome.

E por último mas não menos importante xD

Goro Inagaki (36 anos)

Não tenho mto o que falar dele... mas uma coisa eh certa ele eh "ninja" ele tem o seu próprio programa televisivo noturno chamado "Goro's Bar".

Bom gente essa eh a banda SMAP!

Fico por aqui, espero q cutam a banda tanto qto eu*-*

domingo, 11 de abril de 2010

LEGENDÁRIOS!



Gente esse é o melhor programa do mundoo! Também o que eu queria?! MIONZERA no comando neh!?



Só os melhores são Legendários!


Cara,teve de tudo um pouco nesse programa! Um mix de coisas incríveis!

•Ecologia
A campanha para a salvação da natureza, com Felipe Solari{mto lindoo por sinal de árvore shuashhsu'} e a plantação das árvores com toda a galera dos Legendários;
•Curiosidades
O João Gordo no CET mostrando o quanto nós somos explorados pelo governo, você sabia em São Paulo no ano passado arrecadou 472,3 milhões de reais só em multas de trânsito? ninguém merece ¬¬'
•Besteiras {o que nao podia faltar, se nao, nao era MARCOS MION}
As musicas mais broxantes com a Jaque khury{<-nao gostei mto dessa parte FATO!}, com a analise do carinha do ídolos suashushsuh'
•Michael Jackson- The King of Pop!
Homenagem do Mion para nosso eterno Rei do Pop, imitando de forma engraçada e original o clipe de "Bad"{mas sem denegrir a imagem do MJ, como muitos fazem por aí¬¬}

Ilário!
Ah, e tbm teve o tema:
•Preconceito
Eles fizeram um teste{uma loira, um gay e um negro}qual desses vocÊs acham que sofreu mais preconceito? Bom a loira foi a mais bem aceita pelos que passaram pelo teste, o gay ficou em segundo lugar{eh minha gente o povo ta mudando!}. E o ganhador eh... o Negro! Nossa cara, teve uma hora com o segurança de uma loja, que meu Deus, eu pensei que o "marron" ia apanhar feio dele:/
A produção teve que ajuda-lo se nao... nem sei o que aconteceria com o pobre coitado!
Heloo!A escravidão já acabouu!

Teve tanta coisa que nem dá para se falar tudo{claro!} Mas uma coisa é certa!
Adorei o programa*-*
THE BEST!


Seja você também um Legendário! Ah,
sequiserem ver td isso que eu falei acessa aí: www.r7.com/legendarios

Bjinhos meus lindos♥

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Noiadas! Cont. 1, cont. 3

Nossa como eu odeio cidade praiana em dias de chuva(y). Ninguém merece>.<, nem tanto pela chuva, mas sim pelo vendo infernal que vem não sei de onde!ushahushuhasuhu'



Cara nunca paguei tanto miko na minha vida(FATO), uma hora o vento vinha de frente quase quebrando o guarda-chuva, outra hora vinha por tras(pegou mal essa frase:x suhsu') e virava o guarda-chuvae isso sem falar do cabelo que fica lindo neh?!



huasuhauhsushhuhsauhsauhashhauh'




O pior momento foi quando a gente (eu e minhas amigas noiadas) estavamos atravessando a rua e bateu um vento muito forte! Aí as tontas ficaram paradas no meio da rua gritando q nem umas loucas:"AHHHHHHH!" Pareciamos que estavamos no parque de diversões, naqueles brinquedos bem radicais sabe?! Que você grita do início até o fim!



Meu muito ílário gente, vocês precisavam ver!

ushsuhhsahushaushhsuhsuhshuhsuhushushuahhsuashu'



Acho que as pessoas que passavam no nosso lado deviam pensar:


" Meu Deus, o que essas loucas tão fazendo?!"

shsuhsushhaushhsusushushshuhaushhsuhhsahus


Ai cara ninguém merece! Por isso não esqueçam o guarda-chuva quando saírem de casa hein?!;D

Fico por aqui meus lindos
bjinhos a todos =*

Espero que tenham rido muito com as "Noiadas!"

Até outro dia, com mais loucuras! @.@
bye!