quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Music and Me


É incrível como a musica faz parte de nossas vidas, independente de sermos crianças, jovens, adultos ou da melhor idade. ;D Sempre está presente nos nossos momentos, sejam eles de festa, romântico, de recordação...

A música nos faz recordar momentos que vivemos e jamais esqueceremos [não sei porque mas isso me lembra algo ;x], mensagens que nos faz refletir, que nos faz lembrar de pessoas que passaram em nossa vida ou simplesmente que nos faz sentir bem ao ouvi-las.

O poder que uma música pode ter em nossas vidas é intrigante, de como ela pode nos arrancar um sorriso ou de nos fazer derramar lágrimas em questão de segundos. Em minha vida ela está muito presente, e cada uma é especial, algumas me faz lembrar de pessoas especiais, outras de momentos que estarão para sempre em minha mente, outras ainda me faz refletir sobre o que quero e o que sou...

É tão escutá-las e relembrar de coisas, de pessoas... A canção nos faz mais humanos, mais sensíveis... Nos faz bem! Nos aproxima uns dos outros, as vezes nos aproxima até do nosso ídolo, pois compartilhamos aquele sentimento ali expressado. Assim que me sinto ao escutar Michael Jackson.

...

Por isso termino meu Post com uma frase de uma de suas músicas {Man in the mirror}:

“Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança”

Esta é a mensagem que deixo a vocês leitores, faça desde próximo ano um ano de mudanças. Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo!

Beijinhos =*

E até o ano que vem!!! \o

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para sempre amigos sim, se Deus quiser!

“Amigo é aquele que acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, tristeza, felicidades, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava. O que importa é dividirmos as mesmas emoções, que seja em um momento de tristeza ou de alegria e poder contar sempre com aquela pessoa...

Essa é a definição de amigos que encontrei e que condiz bem com seu significado.

É tão bom compartilharmos os momentos com quem amamos com quem nos quer bem. São os amigos que nos fazem rir, chorar ou até mesmo chorar de rir [no meu caso ;x], que nos fazem pagar os melhores e maiores micos, que nos apóiam e aconselham na hora em que precisamos... Ao lado deles posso dizer: “Sou Feliz”

É incrível como uma amizade se fortalece tanto com o passar dos anos, ou até mesmo como formamos uma em questão de horas, minutos passados. Não importa a distancia, a falta de contato que às vezes temos, há algo que nos une e nos fortalece. Acredito que hoje, apesar de todos os fatores, estou mais próxima do que nunca de meus amigos.

É engraçado olhar para trás e ver o quanto mudamos, crescemos, amadurecemos... Todos juntos. Ao relembrar nossos momentos, vejo que não seria a pessoa que sou sem vocês ao meu lado. Tenho orgulho de voltar ao passado e ver que apesar de tudo, de todos os obstáculos cultivamos uma amizade forte, concreta que nada conseguirá abalar. *-*

Cada história, cada palavra, cada carinho dado e recebido, até mesmo as brigas e depois as reconciliações, estará guardado eternamente em meu coração. Somos diferentes uns dos outros, porém temos algo em comum o amor cultivado ao longo de todos esses anos.

Obrigado por fazerem parte da minha história e de poder fazer parte das suas.

Amo vocês

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cuide do seu amor, seja ele quem for...


Estava no meu orkut, quando nas atualizações vejo o post de uma historia...


Me chamo Eduardo. O nome pode ser fictício) Namorei por três anos. Quando conheci a Paula, ambos tínhamos 17 anos. Nos três primeiros meses era mil maravilhas. Nossa!!! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos. Brigava por motivos fúteis. O problema era que amava muito ela. Fazia de tudo por ela, achando que um dia tudo iria mudar (que ingenuidade). Terminamos e voltamos por varias vezes. Chegou um ponto que brigávamos por qualquer motivo. Decidimos realmente que não iria mais dar certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou sete dias, não agüentei e liguei para a casa dela. No meio da conversa ela falou que tinha saído com um cara e tinha ficado com ele e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração. Contive as lágrimas ao telefone e mantive a voz, serena, falei que não tinha problema e que nunca mais iria procurar ela. Desliguei o telefone me dirigi ao quarto parecia que mais nada nesta vida tinha sen
tido, não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada. Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, meu orgulho não deixava. Quando ia dormir rezava muito para eu esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terríveis. Mas depois o coração foi se adaptando. Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal, claro, que as vezes não tem recaída de pensamentos pela ex?Isso é normal. Depois de três meses, adivinha quem me liga?! Era ela! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passou mil coisas na cabeça em frações de segundo. Tive vontade d
e chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou serena. Conversei normalmente mas nada de intimidade estava sendo seco. Em um certo momento ela pede para conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava. Meus olhos encheram de lagrimas, meu coração sabia que eu iria sofrer então do nada comecei a cantar a seguinte musica:”Cuide bem do seu amor, seja quem for...” Ela começou a chorar no telefone. Comecei então a chorar no telefone mas continuei cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar, pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais valorizava ela. Meu co
ração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na cara dela. Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e olhando as ondas. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom estava me sentindo muito bem. Quando toca o celular era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta, suicídio. Ao lado dela foi encontrada uma carta que dizia: “Pai e Mãe, eu amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas mãos e deixei escapar. Eu amo o Dudu e amarei eternamente sei que ele não quer mais ficar comigo. Calma mamãe, calma papai, não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada eu tratava ele como se fos
se um qualquer. Quando terminamos descobri que ele era tudo para mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo: “CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR...”

....


As vezes por orgulho, por medo, perdemos quem mais amamos ou quem mais nos ama. Depois de ler esse texto, fiquei pensando... por que somos assim?!
Porque não podemos fazer as coisas simples, seguir nosso coração, nossos sentimentos?
Acredito que a maior parte por medo. Medo de nos magoar, de sofrer de novo... Mas apesar de toda a dor vivida, de todas as lágrimas derramadas, o que mais queremos é estar com nosso Amor.
Espero que depois de lirmos, tomemos coragem de enfrentar os obstáculos que a primeira vista parece impossível de se superar... e enfim, sejamos felizes ao lado de quem amamos... E assim,
conseguiremos fazer o que Paula nos pede.

...



Pra quem não escutou a musica:


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Michelle Lopes Apelian...


Uma pessoa incrível que entrou em minha vida para deixar meus dias mais alegres e divertidos.

Não lembro ao certo quando a conheci, mas sei que foi na igreja (y´

ashuhasusahusa’

Brincamos muito, lembro que a gente brincava de céu e inferno[não sei se é esse o nome, ok?!] na casa paroquial. :D CRIANÇAS FELIZES!

Compartilhamos os melhores momentos da infância, não lembro de me divertir tanto com outra pessoa.

FATO!

Os anos foram se passando, fomos crescendo, cada uma com sua personalidade, claro ;D

Eu sempre mais na minha; ela sempre pra cima, alto astral que contagiava a todos ao seu redor!

Como qualquer adolescente tivemos nossos momentos, novos amores; novas amizades; algumas decepções; tristezas; alegrias... Passamos por muita coisa, mas sem nunca esquecer que podemos contar uma com a outra *-*

As alegrias sempre presentes.. principalmente muitas historias de micos =x HAUHUSASHUUASUAHSUH’

Aqui vai alguns deles:

•Playcenter *-* [melhor fila! Haha’]

•Show Nx *-*

•Ano Novo *-*

•Carnaval *-*

•Rosa de Saron *-*

•Festa da Pina [melhor de todas!]

•Circo *-* [;D]

•Rodeio *-*

Enfim... Seu eu fosse ficar aqui enumerando os momentos não teriam paginas suficientes ... Isso tudo só pra dizer que foi sim, com Michelle Apelian que passei os melhores! *-*

...Mas nossas vidas não foram feitas apenas de alegrias e sorrisos...

Foi Ela’ que esteve comigo quando mais precisei... Foi meu Ponto de Paz [literalmente], foi Ela’ quem me confortou; que segurou minha mão, que me deu abraço quando precisei. As vezes penso que não retribuo a altura o carinho que me dá... Que não mereço tanto amor...

...

Uma palavra para resumi-la?? Tudo!

É isso que ela significa pra mim, mais que uma amiga, UMA IRMÃ

Obrigada por você ser essa pessoa tão especial e incrível, obrigada por me deixar fazer parte de seu mundo!

E é por isso que venho hoje, nesta data tão especial dizer:

Te amo muito minha Mih, só minha [sim, tenho ciúmes dela y´]

Pra sempre <3




quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não faz sentido!

Você já deve ter escutado falar sobre os vídeos do Felipe Neto, certo?!
Se não, você deveria vê-los são muito bons e construtivos :D
{ok, sei que algumas vezes é meio besta, mas vale a pena assistir (y´ }

Estou me referindo a esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=BLQsHdrIWeM

AHUSHUHSUHASUHA’ TENSOOO!

Quem é Felipe Neto?

É um cara, que faz críticas e conclusões de diversos temas do nosso cotidiano {principalmente dos jovens adolescentes} para expor sua opinião, de forma muito peculiar e MUITO sincera, diria. ASUHUSHUHSAUHSAUHSA’

Simplesmente adoro seus vídeos, tudo o que é dito realmente ‘Faz Sentido!’ HSUHSAUHSUHUSAHUS’

Tudo bem que algumas das coisas que ele critica eu gosto, mas ta blz :D

Apesar dos palavrões, o jeito que o Felipe expõe sua opinião, nos faz pensar “meu o que eu to fazendo?! O.o?”...

São coisas que vemos ou até mesmo curtimos... mas pra que? Por que? Será que tem sentido eu gostar de algo desse tipo?

Percebi que muitas das coisas que assisto ou até mesmo gosto, ‘Não Fazem sentido!’. Você começa a analisar de forma mais crítica as situações que presencia ou faz... como por exemplo a de ser fã de alguém, ou até mesmo um simples passeio no shopping, e acaba chegando a mesma conclusão: NÃO FAZ SENTIDO!

O ultimo vídeo que assisti foi sobre os Políticos. Man, tudo o que foi dito é a mais pura verdade, nossa população está sendo manipulada [já a algum tempo] para não se interessar em política, o governos fecha nossos olhos a anos, por isso há vários jovens que não se interessam, e realmente votamos no ‘menos pior’ como mesmo disse Felipe Neto no vídeo. Achamos que dessa forma estamos “contribuindo”, pois poderíamos muito bem anular nosso voto, enganam-se! Enquanto não lutarmos pelos nossos direitos e procurarmos saber mais sobre o assunto, estaremos condenados a viver em um país sem leis, sem educação digna para a população.

Antigamente, se houvesse algo errado na sociedade, os jovens se rebelavam e combatiam a injustiça, mesmo que isso lhe custasse sua liberdade ou até mesmo sua vida. Ha! Hoje em dia?! Os jovens não estão mais nem aí pra isso: ‘Que Se Exploda! Sempre vai ser a mesma porcaria, pra que lutar?!’

Você percebe tudo isso no vídeo, daí chega aquele ponto que disse antes: “meu o que eu to fazendo?! O.o?”


....

Ops, acho q me empolguei um pouquinho com a política ^^’
HAUHAUHSUHUAHSHSUH’

Parei! u_u

...

Voltando ao ponto principal “FELIPE NETO-NÃO FAZ SENTIDO!”
Além dos temas que ele aborda, adoro também o cenário, apesar de simples muito legal*-* , principalmente o pôster do Johnny Depp e o relógio {muito perfeito *-----*}


Curtiu né?!
Haha Eu sei :D

É isso, queria que vocês soubessem quem é o tão webStar Felipe Neto e se pudessem assistissem ele ^^ [http://www.youtube.com/user/felipeneto]

Ah, mais uma coisinha, sei que é o ultimo dia mas, votem nele para o VMB desse ano como Webstar’ xD
thanks amores*-*

Fico por aqui, beijinhos
=**
_____________________________________________________________________
Ps: se nao conseguir ver o gif clica aki:http://www.gifsoup.com/view/555758/felipe-neto.html
:D



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aventuras de Kah e Tah

Enfim terminamos o técnico! \o \ô

Agora podemos dizer “SOMOS TÉCNICOS EM CONTABILIDADE.”

Vitória mais do que merecida #fato, só nós sabemos o quanto sofremos para conseguir concluir o curso... Muitas madrugadas acordadas, muitas dificuldades enfrentadas, porém todas superadas! =D

E o que vem após isso???

Arrumar emprego! Claro! [usahuhsuhasuuhsau’]

Acho que a parte mais difícil de toda a etapa é conseguir o primeiro emprego... Eu e minha amiga essa semana estamos em busca de um... [AÍ SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM DÁ UM TOQUE, OK!?]

Fomos em vários escritórios e em praticamente todos fomos bem recebidas xD [Graças a Deus! já pensou encontrar alguém mal humorado, ninguém merece D:]

OK, ok até ai blz... nada de mais #Fato!

Foi então q tivemos a brilhante idéia [ahhhh-----no!] de irmos em um escritório na Avenida...[ps:Avenida Pe. Anchieta-Peruíbe]

No começo.. td lindo, td fácil... só que cadê o escritório?! Andamos, andamos, andamos mais um pokinho... enfim.. quase morremos D:

HASUHUHUSAHUHUHAUS’

Pense.. duas gurias de salto andando pela avenida.. na qual parecia q nunca chegaríamos a algum escritório. Encontrávamos de tudo, imobiliárias, lojas de roupa, até uma loja cigana achamos, mas nada de Escritório de Contabilidade ;/ Estávamos quase desistindo... quando... lá do outro lado da rua avistamos o tão procurado Escritório *-* [eeeeeeeeeeeeeebaaaaa!AHSUAHSHUAHUHAS’]

O problema nem foi em ir até o escritório, o difícil foi voltar =D

Foi então, que a Tah. Teve a idéia de voltarmos pela praia [que é paralela a avenida =D]

AHUHASAHUASHUSHA’

Lá vai as lokas pela praia...de social...fugindo das ondinhas AHUSHUHSUHAUUAHSU ‘ #TEnsoo

Man foi um miko e tanto >_< style="mso-spacerun:yes">

Kkkkkkkkkkk’ Nossa... pior q parece perseguição ninguém merece.. por onde a gente passava, tinham que mexer com a gente ¬¬’

Foi um dos dias mais hilários q já tive SHUHAUHAUAHUHUHUSH

Tinha que ser a gente..né Tah?! xD

Bom esse foi o miko de hoje =P

Bjinhoss..

Ah..

Se tiver noticias de emprego manda pro meu Orkut ok?!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10027010765010124520

=*


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dia do amigo!!!!!!!!!

Feliz dia do AMIGO!!!!

Amigos... como defini-los??

São pessoas que não importa o que aconteça, estará ao seu lado te ajudando e apoiando... são pessoas que amamos muito... fazemos de tudo para que elas sejam felizes *-*
São eles que nos alegram quando estamos tristes, são eles que curtem os momentos de mikos e palhaçadas xP
Sei que posso contar a qualquer momento, que estarão lá para me ajudar e me apoiar...
Passamos momentos nos quais nunca irei esquecer, momentos felizes,de mikos, de descontração *-*
Sou grata a todos eles, por fazerem parte da minha vida...
Por me ajudar a crescer como pessoa, me ensinando a cada dia como é bom estar ao lado d quem amamos, do respeito mútuo, do amor ao próximo... enfim... amo todos de uma forma especial ♥

Acredito que não há amigo melhor que nossos pais! \o
Minha mãe, eu diria que é minha maior Best\o [sei q posso confiar não importa o que aconteça (y)]
Meu Pai {apesar de não estar mais entre nós}, era do tipo amigo herói, com ele me sentia protegida de qualquer perigo[sinto mto sua falta♥]

...
Alguns perto, outros nem tanto... mas tenho a certeza de que sempre estarão conosco em nossos corações ♥
Não importa a distancia, o tempo... vcs sempre serão meus Best's \o

E mais do que tudo amigo é isso, te ajuda, te compreende, te ama, não há barreiras que impedirão o fim de nossa amizade.





Amo vcs


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eternamente....Michael Joseph Jackson

...
Um ano sem nosso tão querido Rei do Pop!:'(
Parece que foi ontem, quando recebi o telefonema da minha amiga falando o que tinha acontecido... na mesma hora sai correndo e liguei a tv... Não acreditei.. o nosso Mick internado ?! o.o?
Parecia um filme de terror, nenhum jornal sabia dizer ao certo o que tinha contecido.. nós fãs torcendo e orando para que Michael saísse dessa, porém ...
='(

Faz mais ou menos uns 5 anos que sou 'JacksonManiaca!'
Tudo começou com a Mih (mais que amiga xD) que me fez assistir o filme Moonwalker que tinha passado na época no SBT xD



A partir daí me apaixonei ♥.♥
Não há ninguém que chegue aos pés dele, me encantei ao ver o show!
Não tem melhor, simplismente perfeito *-*



Minha vida se resumia em Michael Jackson FATO! Era na época do julgamento, todos contra Michael, me diziam: "Não acredito que vc possa gostar de um pedófilo!" [isso uma das formas mais 'bunitinhas']
Sim. Gosto de Michael Jackson, e Não! Ele não é pedófilo!:@
Tanto que provou a todos que era inoscente! [nunca duvidei=D]
As pessoas nessas horas não lembram de tanta coisa boa MJ fez pra ajudar as crianças e os mais necessitados,das campanhas que arrecadavam milhões de dólares, só sabem julgar! Sem ao menos querer saber sua versão da história!:@ [fico muito brava com isso!]
Michael sempre foi polêmico FATO! Porém seria imcapaz de ferir uma criança, mesmo porque ele era a 'própria criança' da história. Uma criança em um corpo de um adulto! Arrancaram sua infância de forma tão brutal, explorando-o [sim, tô falando do pai dele, ¬¬' #odeioaquelevelho!]
Mick só queria fazer o bem, melhorar o mundo em que vivemos, transmitindo mensagens para nós através de sua música!
Uma frase que me marcou muito foi a de Man in the mirror:


'Se você quer fazer do mundo um lugar melhor. Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança.'


Suas músicas transformou pessoas, comoveu autoridades,enfim, Michael, um garotinho de Indiana, Califórnia que se destacou no Jackson 5 trouxe ao mundo, a alegria e seu jeito especial de ver a vida! Seu sorriso, trazia a luz para aqueles que o olhavam,um sorriso inoscente e sincero, que só ele tinha xD



No dia 25 de junho de 2010, completam-se um ano que estamos sem sua presença...[Dia 29 de agosto completaria 52 anos ;(]
Até hoje não consigo crer, mas uma coisa é certa, o corpo de Michael pode ter ido embora, mas sua mensagem e seu amor ainda está vivo nos corações de seus fãs!

Afinal, Michael Jackson is

THE KING OF POP!


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Descobertas da Web

Esses dias[já faz um tepinho] eu tava sem nada pra fazer e resolvi assistir dublagens no youtube, uma melhor que a outra principalmente dos "moymoypalaboy"
shaushhshhshsh
Ilário! Se você não assistiu, ASSISTA! Você vai rachar de tanto ri!
Tá, até aí tudo bem, fuçando esses videos no youtube, descubro uma dupla muito rox!



Gente, vocÊs precisam assistir os videos deles, muito bom!
O que me chamou atenção não foi somente os videos engraçados, mas a semelhança de um deles com meu amigo Hilton mais conhecido como 'Japa' [hsuahshuhsuhshuhshsuhus']
Quando vi, nem acreditei, pensei assim:"NOSSA! O JAPA! HSAUHSHSHHSUHUSHHUSHU"
Pra ver que não to viajando olha ai!? Tirem suas próprias conclusões.




Mas diz aí?! Não parece?!
shauhshuhsusshah
O povo que conhece o Japa e assistiu o video, se rachou com a semelhança! Até o próprio Japa viu, e acabou concordando que o guri se parecia com ele. xD

Eu sou D+! descubro talentos *-*
sahhshsuhshuhsuhs
BRINKS'

Pra quem não viu e tem curiosidade taí o video(y)
[malz gente, tentei postar o video, só que tava demorando muito >.<] www.youtube.com/watch?v=8bwyDkMVjQ8


Espero que tenham curtido tanto quanto eu xD
Bjinhos, até a próxima!
=*


domingo, 16 de maio de 2010

Bons tempos *--*

Tempos de escola xD
Não pode existir melhor época que essa, quando tudo é mais fácil, sem responsabilidades grandes, amigos que conquistamos ao longo dos anos*-* , as zueiras com a galera, os micos ^^'...
NOssa como era bom xD
Saudades de tudo isso... principalmente dos amigos
Pena que acabou ): , mas só a escola, os amigos continuam firmes e fortes \o
Quando se termina o ensino médio normalmente cada um vai pra um canto,na maioria das vezes por causa da facul. E é nesse momento em que perdemos contato com os amigos D:
...
Porém quando nos encontramos , fazemos a festa xD onde for! Zuamos, curtimos sem medo de sermos felizes *-*
É bom saber que mesmo distantes [km no caso] continuamos a ter a mesma amizade da época de escola. Pois tem pessoas que perdem muitos amigos por causa disso ;/
Mas eu não! Tenho meus amigos pro que precisar onde quer que estejam ^^

Por isso curtam bastante a escola{nao pelo estudo, oq é importante tbm FATO!, mas pela convivencia do dia-a-dia }

Bom é isso, queria compartilhar minha saudade desse tempo xD
Essa aí é minha galera =D




Adoro vc's ♥

sábado, 1 de maio de 2010

Pai...te amo pra sempre♥

1 de maio de 1948.

Nascia a pessoa que iria me dar a vida pra nao me ferir...um verdadeiro herói{pra mim}
O cara mais sincero, amigo, bricalhão... enfim... MEU PAI!
Ele era como todo pai é, brigava qdo precisava^^', ajudava nas dificuldade, me ensinou que nem tudo vale a pena quando não se tem amor....
Meu pai foi muito especial, porém nao esta mais aqui conosco!

Está em um lugar bem melhor... virou meu anju protetor!<3>Nelson Archioli

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...


Te amo pra sempre...


Gente.. valorize seu pai enquanto ele estiver ao seu lado...
[nao é cliche, vc vai sentir muita falta qdo ele se for:'(]

Bjos=*


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu não sou a única!


Estes dias estava procurando pessoas com mesmo nome que minha mãe no orkut, acabei descobrindo algumas, daí resolvi procurar por "kaema", não acreditei quando vi... tinha algumas porém era segundo nome, não igual o meu {nome principal}.

Então joguei no google: kaema
não é que apareceu algumas...

Poxa>.< style="TEXT-ALIGN: center; MARGIN: 0px auto 10px; WIDTH: 250px; DISPLAY: block; HEIGHT: 138px; CURSOR: hand" id="BLOGGER_PHOTO_ID_5465729191094963714" border="0" alt="" src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioSjsUX5CZQSa0ctpnOAkI-As6MQFN9Cr0gRDNO1M9hKPKjBtqZE4fvTbjGCm90j2FC_ssK_AbRFEAFZyyHlplFsyq85E7DO4XiJJGrWRC9J_lumX6gEuqCPb7WPcuxHudq_AGpX26ptQ/s400/104820831204147kaema.jpg">


descobri até que meu nome é uma marca de design de joias*-*
Quem pode, pode neh não?!=P
Brinks;D
O nome da marca é Kaema Jewellery
Uma peça mais linda que a outra*-*


Essa foi a que mais gostei , linda não?!
Pra mostrar que nao estou mentindo olha o link ai: https://www.kaema.co.uk/

Ah, também encontrei um blog chamado KAEMA, só não sei em que lingua está, mas isso é o de menos... afinal é KAEMA^^
http://k-a-e-m-a.blogspot.com/

Nossa! Nunca vi tanta kaema por aí, e eu pensando que era única:/
hsauhushshhshushaush'

Bom, fico por aki...
ah e se descobrirem alguma kaema por aí me avisem ta?!

Bjos=*

domingo, 25 de abril de 2010

Amigos pra sempre!



Amigos, como posso defini-los?? São mais do que especiais, sem eles não sei como realmente eu viveria...

Cada um com jeito, com sua personalidade, ou seja, a forma única de ser*-* que cativa de um jeitooo*--*

Finds mais do que perfeito!

Nesse fim de semana, sai com as pessoas mais incríveis, acho que nunca me diverti tanto {FATO!}
Teve de tudo, risadas, micos{hsuash'}, discussões{não sabia o que fazer^^'}, enfim...Zueiras mil=P

A MIh (minha companheira pra todas as horas xD) resolveu juntar a turma pra comemorarmos meu niver adiantado{ela não é D+!}, então nos encontramos na frente da padoka'. A gente tava esperando o Fê, mas como ele tava demorando resolvemos ir buscar a Lita...até ai td normal! Qdo voltamos pro centro,na frente do shopping a bicha nada escandalosa [MIH] grita pro Bruno: "MARIDOOOO!", quando chegamos mais perto percebemos que ele tava acompanhado {cara que miKo!!!(y)}
Nossa não sabíamos onde enfiar a cara, minha vontade era de cavar um buraco e me jogar la dentro
sahushuhsuhshsuhuhuhushuhHSAUHAHUHAHhusahuahha

Passado essa situação maravilhosa!{ahhhh-NO!} fomos comer lanche no Claudio', zuamos pakas! Todos nós estavamos morreeeeendooo de fome, ta nem tanto{hsauh'} só que até decidirmos o que comer... foi um custo viu gente >_<>PHOTOS*-*! pra gente conseguir tira uma foto descente demorou um pouquinho {acho que as pessoas que estavam lá e deviam pensar:"Meu Deus! que povo louco! shuahsusuhush'}

Saímos do Claudio' e fomos pro belo e maravilhoso centro da cidade, ou seja, a rodoviaria ¬¬'{cara ITARIRI não tem nada! FATO!}, lá tinha um povo muito loko {os mano, ta ligado?!}, ficamos vendo o movimento e conversando*-*
Só que a Lita teve que ir embora mais cedo:/, então fomos levá-la até a ponte{como bons amigos que somos xD}, era umas 23:39h[LITA faz niver hj dia 25*-*] cantamos parabéns pra ela no meio da rua:

♫♪ PARABÉNS PRA VOCÊ! NESTA DATA QUERIDA... ♪

os carros passavam e o povo olhava pra gente com uma cara! Ilário!
hsauhushuhshshushhsushhushuahushuhsuhs

Ao voltarmos pro centro, decidimos tomar sorvete "italianinha" {sabe aqueles de máquina?!}só que já tinham guardado a máquina;( , então fomos na Kazuko' comprar o de pote msm xD
sauhushhashuhshusahuhsuhsuhshus
Cara o xabú que a gente{Mah, Fê , Mih e Eu} fez pra escolher o sabor foi s/c , e o pior que lá só tinha família jantando... e a gente lá zuando!
hsauhushushuhsushhsuhs
MIKOOOO!>.<>{husahhshhsau'} Uma cara mais engraçada do que a outra!Principalmente as do Fê que é especialista nesse assunto(y){cara vocÊs precisam ver, uma melhor que a outra!hsuahuhushu}

E foi isso... simplismente me diverti muitooo com eles*-*
Valeu amores, vcs são tudo pra mim, obrigado por vocês tornarem minha vida mais feliz

Amo vOcÊs ...

Pra sempre!




sábado, 24 de abril de 2010

DIVAS do POP!

Diva definição "deusas".
Mostram seu talento ao longo dos anos, deixam sua marca no mundo Pop, são simplismente rainhas desfilando seu clamour pelos palcos despertando inveja em muitas[fato].
São ÚNICAS!*-*

Vamos ao TOP FIVE:

•Acredito que a primeira e a maior é MADONNA!





Rainha reconhecida desde os anos 80, polêmica inovou com seu jeito estravagante de ser. É considerada "A Rainha do POP" por muitos{ e por mim eh claro;D}, em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais bem paga e mais rica do mundo. Quem pode, pode ne?!
Com seus 51 anos de vida{bem vividos diga-se de passagem}, namora um dos mais cobiçados modelos do mundo "Jesus Luz".

Cindy Lauper



Com uma voz única e marcante Cindy surgiu também nos anos 80. Ao lançar seu primeiro álbum She's So Unusual transformou-se na primeira mulher do mundo a ter cinco singles de um mesmo álbum na Billboard, a parada musical mais importante do mundo. Seu visual era inovador com cabelos coloridos e cortes revolucionários*-*
Amo o estilo dela*-*!

Britney Spears


"Princesinha do POP": no início da carreira tinha um perfil de garota perfeita{aquela q todos querem namorar sabe?!} Namorou nada mais nada menos que Justin Timberlake*-* que na época era integrante da boyband 'N Sync. Porem nao deu certo:/{formavam um casal tão lindinho*-*}
A partir daí resolveu mudar seu estilo, e se transformou numa das mulheres mais desejadas, em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo!
Sua tragetória foi cheia de clamour e também de polÊmicas:/ Ela acabou se tornando dependente química denegrindo a imagem até então construida:/
Mas nem por isso se abalou, conseguiu dar a volta por cima!=D Continua sendo a nossa Princesinha^^

Beyoncé ♥.♥


Com seus 28 anos é considerada uma das maiores divas *-*{inclusive pelo meu amigo William*-*}. Linda, Com uma voz de dar inveja a qualquer um, é simplismente única!
Dança como ninguém, ou seja, perfeita*-*
E além do mais ela se inspirava no MJ =P tem q ser uma diva!Esta no lugar certo!(y)

Lady Gaga*-*


Chegou para parar o mundo, seu estilo é totalmente excentrico, sua voz diferente de tudo que já foi visto!*-*
Stefani Joanne Angelina Germanotta ou Lady Gaga, é simplismente a melhor no que faz *-*
Amo vc Gaga♥

Bom, fico por aqui ;D

'E como diz Beyonce:
Stop the track, let me state facts
I told you give me a minute, and I'll be right back
Fifty million round the world and they said that I couldn't get it
I done got so sick and filthy with Benji's, I can't spend
How you gone be talkin' shit?
You act like I just got up in it
Been the Number One Diva in this game for a minute
I know you read the paper, the one that they call a queen
Every radio around the world know me
'Cause that's where I be

I'm a, diva' *-*

Bjinhos=*

Ps: Esse post é dedicado ao William*-*{fã de Beyoncé}
Amo vc lindo♥



quarta-feira, 21 de abril de 2010

SMAP, uma banda inesquecível!


Sei que pode parecer importante apenas para mim, mas preciso postar sobre eles*-* Cara, eu curto essa banda desde meus 3 anos... Pensei que nem existia mais;( Tava procurando noticias deles e descubro que ele existem “sim” e ainda estão com a mesma formação de quando comecei a gostar!*-*
Bom, deixa eu explicar quem é essa banda neh!? Vcs não devem estar entendendo nada^^’hsuhushhs [me empolguei xD]

Uma das mais famosas bandas do Japão, apesar de lançada em 1991 pela organização Johnny's Entertainment, a banda surgiu no ano de 1988 com 6 integrantes.Porém Katsuyuki Mori saiu para seguir carreira em corridas automobilística[tudo a ver nao?!]
Como qualquer banda, tiveram dificuldades no início da carreira, foi então que Masahiro Nakai(líder da banda)teve a ideia de fazer um programa de entretenimento[com suas músicas e outras coisas]"I love SMAP".
A partir daí, participaram de varios filmes, fomaram o programa SMAPxSMAP, ele tem sido um dos mais famosos programas de TV no Japão desde quando começou. Enfim são perfeitos*-*[pelo menos pra mim xD]
Conheçam agora os meninos xD

Masahiro Nakai (37 anos)


Líder da boyband japonesa, solteiro,tem multiplos talentos*-* é cantor, apresrentador e ator. Apesar de ser considerado um mal cantor, conquistou seu espaço e o carinho dos japoneses.

Takuya Kimura ou Kimutaku*-* (37 anos)


Meu preferido[confesso=x],considerado uns dos mais sexys do Japão. Kimura é um marido devotado e o favorito do AnAn por 12 vezes consecutivas.Tornou-se um dos atores/cantores mais conhecidos e bem-sucedidos no Japão e na Ásia. Gente ele não é lindo?!*-*[haloka!]

Tsuyoshi Kusanagi (35 anos)


É fluente em coreano e foi consagrado o melhor ator dramático. Tem uma personalidade suave e sensível. Porém no ano passado se envolveu em um escandalo, na qual ele tinha sido preso por estar bebado e nu no meio da rua:$, bom mas melhor deixar isso quieto neh?!

Shingo Katori (33 anos)


Pra mim uns dos mais engraçados =D[pelo menos na epoca que eu assistia]Simpatico e divertido , é conhecidopelo seu uso do Inglês e pelo seu guia "English Berabera", publicado no seu nome.

E por último mas não menos importante xD

Goro Inagaki (36 anos)

Não tenho mto o que falar dele... mas uma coisa eh certa ele eh "ninja" ele tem o seu próprio programa televisivo noturno chamado "Goro's Bar".

Bom gente essa eh a banda SMAP!

Fico por aqui, espero q cutam a banda tanto qto eu*-*

domingo, 11 de abril de 2010

LEGENDÁRIOS!



Gente esse é o melhor programa do mundoo! Também o que eu queria?! MIONZERA no comando neh!?



Só os melhores são Legendários!


Cara,teve de tudo um pouco nesse programa! Um mix de coisas incríveis!

•Ecologia
A campanha para a salvação da natureza, com Felipe Solari{mto lindoo por sinal de árvore shuashhsu'} e a plantação das árvores com toda a galera dos Legendários;
•Curiosidades
O João Gordo no CET mostrando o quanto nós somos explorados pelo governo, você sabia em São Paulo no ano passado arrecadou 472,3 milhões de reais só em multas de trânsito? ninguém merece ¬¬'
•Besteiras {o que nao podia faltar, se nao, nao era MARCOS MION}
As musicas mais broxantes com a Jaque khury{<-nao gostei mto dessa parte FATO!}, com a analise do carinha do ídolos suashushsuh'
•Michael Jackson- The King of Pop!
Homenagem do Mion para nosso eterno Rei do Pop, imitando de forma engraçada e original o clipe de "Bad"{mas sem denegrir a imagem do MJ, como muitos fazem por aí¬¬}

Ilário!
Ah, e tbm teve o tema:
•Preconceito
Eles fizeram um teste{uma loira, um gay e um negro}qual desses vocÊs acham que sofreu mais preconceito? Bom a loira foi a mais bem aceita pelos que passaram pelo teste, o gay ficou em segundo lugar{eh minha gente o povo ta mudando!}. E o ganhador eh... o Negro! Nossa cara, teve uma hora com o segurança de uma loja, que meu Deus, eu pensei que o "marron" ia apanhar feio dele:/
A produção teve que ajuda-lo se nao... nem sei o que aconteceria com o pobre coitado!
Heloo!A escravidão já acabouu!

Teve tanta coisa que nem dá para se falar tudo{claro!} Mas uma coisa é certa!
Adorei o programa*-*
THE BEST!


Seja você também um Legendário! Ah,
sequiserem ver td isso que eu falei acessa aí: www.r7.com/legendarios

Bjinhos meus lindos♥